TV paga

Jovem Pan prepara estreia na grade do History Channel

A rádio está se preparando para a estreia também na TV aberta

Publicado em 28/07/2021

A Jovem Pan está com uma grande equipe para preparar sua estreia na TV aberta, que vai acontecer através do canal 32 UHF. Muita coisa já está em andamento, mas o projeto de expansão é muito grande e mais uma novidade acaba de ser divulgada.

De acordo com o site da Meio e Mensagem, a Jovem Pan também vai ter sua programação na TV por assinatura a partir do dia 3 de agosto. A princípio, o Jornal da Manhã, que vai ao ar de segunda à sexta, também será exibido pelo canal History Channel. Tudo faz parte de uma parceria com o Grupo A+E Networks.

O telejornal será exibido diariamente das 7h às 9h, ao vivo. A atração também é exibida pelo YouTube e nas plataformas digitais. Para o site da revista, Raul Costa Jr, gerente da empresa que comanda o History no Brasil, afirmou que essa parceria servirá para reforçar o conteúdo do canal sobre a história da humanidade, acompanhando assuntos cotidianos e explicando a história atual.

“Em breve, a Jovem Pan, que tem uma história de 77 anos, vai virar TV. Se tudo der certo, entraremos com uma rede de 45 emissoras abertas + Net + Sky + Digital + 115 rádios + rede + internet + rede social + Panflix e mais tudo que conseguir colocar”, havia afirmado Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, presidente do grupo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade