notícias

Jovem Pan News lança novo programa de agronegócios

Kellen Severo comanda Painel Hora H do Agro com os assuntos da semana no setor

Publicado em 06/11/2021

A TV Jovem Pan News vai aumentar o tempo de cobertura dedicado ao agronegócio na grade de programação. Estreia neste domingo (7), o painel Hora H do Agro, programa com 1 hora de duração que será exibido às 6h da manhã, com reprises durante a semana.

A apresentação e produção de conteúdo será da jornalista Kellen Severo, que receberá convidados para avaliar com profundidade os principais assuntos que impactam o dia a dia do setor que mais cresce na economia brasileira.

Os boletins da coluna Hora H do Agro veiculados todas às segundas, quartas e sextas-feiras também continuarão a ser exibidos no Jornal da Manhã, com transmissão nacional.

Sobre a Jovem Pan

O grupo de mídia Jovem Pan, fundado em 1942, é o maior na área de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital com mais de 42 canais online e serviço de streaming.

A Jovem Pan News é o canal de notícias da Jovem Pan. No ar há duas semanas, a emissora já desponta como um dos canais de notícias mais assistido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade