Anote na agenda

Jovem Pan News anuncia datas para os debates para as Eleições 2022

Encontro dos candidatos à presidência acontece em agosto

Publicado em 14/12/2021

O grupo Jovem Pan já tem as datas para os debates eleitorais de 2022. Para os candidatos à Presidência da República, a primeira data será dia 9 de agosto. Se houver segundo turno, dia 11 de outubro. Já para os representantes aos governos estaduais, o primeiro debate está marcado para dia 23 de agosto e, se houver segundo turno, o encontro será no dia 18 de outubro. 

A Jovem Pan vai dar espaço para que os candidatos divulguem suas propostas de governo e os eleitores possam se decidir. Tanto no formato debate, como entrevistas, podcasts e artigos no portal. Nosso compromisso é com o debate de ideias e o futuro do Brasil“, disse Humberto Candil, diretor de jornalismo da Jovem Pan.

Todos os candidatos terão espaço para entrevistas nos jornais da emissora, além de cobertura exclusiva no Jornal da Manhã e nos principais noticiários da programação.

A cobertura das Eleições 2022 contará com uma integração completa entre os veículos do Grupo Jovem Pan, com acompanhamento diário pelas emissoras de TV, rádio e plataformas digitais e Panflix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade