Ex-ministro

Jovem Pan News anuncia contratação de Ricardo Salles

Advogado integra o Top Of The Hour

Publicado em 03/11/2021

Nesta quarta-feira (3), a TV Jovem Pan News anunciou a contratação do ex-ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro, Ricardo Salles. Ele chega ao canal de notícias para integrar o time de comentaristas do programa Top Of The Hour. 

Ele integrou o governo federal de 2019 a julho deste ano. Além disso, Ricardo Salles é advogado, fundador do Movimento Endireita Brasil e foi Secretário de Estado. Ele se junta a Zé Maria Trindade e Bruna Torlay, que também fazem parte da atração jornalística exibida a partir de 12h30, com 90 minutos de duração. 

Recentemente o time de comentaristas da TV Jovem Pan News passou a contar também com Caio Coppolla após ele deixar a CNN Brasil. “Presente pros ouvintes da Jovem Pan e os telespectadores da Jovem Pan News. Coppola no time da JP”, anunciou Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente e CEO do Grupo Jovem Pan.

A TV Jovem Pan News estreou na televisão por assinatura no dia 27 de outubro deste ano. O canal está disponível na frequência 581 do Vivo Play, 576 da SKY e no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade