Mudanças

Jovem Pan confirma a contratação de Caio Coppolla

O advogado deixou a CNN Brasil na última sexta-feira (29)

Publicado em 01/11/2021

Contratado pela CNN Brasil em 2019 para fazer parte de O Grande Debate, onde acabou participando de grandes polêmicas, Caio Coppolla está dando um novo passo em sua carreira na televisão.

No começo de 2021, ele foi convidado pelo canal para estar no Liberdade de Opinião, quando prontamente aceitou o convite. Mas não demorou muito até que ele acabasse desaparecendo das telas. Na madrugada desta segunda-feira (1), Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, revelou uma novidade.

Assim como as especulações já tinham sugerido anteriormente, Caio foi contratado pela Jovem Pan para o novo canal de notícias da empresa. “Presente pros ouvintes da Jovem Pan e os telespectadores da Jovem Pan News. Coppola no time da JP”, escreveu Tutinha, que ainda publicou uma foto ao lado do rapaz.

Caio Coppolla deixou oficialmente a CNN Brasil na última sexta-feira (29), fazendo com que os executivos da emissora concorrente corressem contra o tempo para acertar a assinatura do contrato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade