Salve-se Quem Puder

Josimara se apresenta para moradores de Judas do Norte

Ela perde a noção e o medo de ser descoberta por estranhos

Publicado em 05/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Josimara (Deborah Secco) vai conhecer a praça de Judas do Norte ao lado de Zezinho (João Baldasserini), tutor das três amigas que presenciaram um crime cometido por Dominique (Guilhermina Guinle) em solo mexicano.

Durante esse passeio, Josimara percebe uma movimentação na praça da cidade, que está acontecendo um evento. Sem pensar duas vezes, a moça sobe no palco e canta uma música sertaneja, deixando os moradores da pacata cidade encantados com sua voz. “E com vocês, a maior cantora de banheiro do país… Jooooo-siiii-maraaaa!”, diz o locutor do evento.

Se achando a dona do pedaço, Josimara conquista o povo de Judas do Norte com a sua voz encantadora. “Obrigada, povo lindo de Judas do Norte… Mas tem outros pra cantar… Ah, tá… Só mais uma palinha… Que eu não sou cantora profissional, nem atriz, nem nunca pensei em fazer novela”, diz Josimara.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade