A Dona do Pedaço

Josiane vira recepcionista de restaurante caríssimo e cospe em sobremesa de clientes

Vilã encontra emprego em que se acha perfeita

Publicado em 25/09/2019

Josiane (Agatha Moreira) consegue outro emprego depois de ser demitida de uma loja, em que trabalhava como vendedora, por causa de Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. A vilã, agora, é recepcionista em um restaurante de luxo.

Logo no seu primeiro dia, ela recebe um casal não muito agradável. A esposa pede para mudar de mesa seis vezes, quase tirando-a do sério. O marido se irrita e começa uma briga, os dois começam a falar em divórcio e Josiane, supostamente, se compadece para eles não irem embora e lhes dá a sobremesa.

Tudo não passa de uma tática do casal golpista para conseguir comida de graça em restaurantes de luxo. Eles comemoram que conseguiram a parte final da refeição. Josiane que já se afastou saca a joga deles e avisa seu chefe.

“Eles armaram a briga pra eu tentar acalmar. Levaram a sobremesa”, diz. “Faz parte. Cospe na sobremesa”, diz o homem de nome Setubal. Ela concorda e ganha um elogio dela, dizendo que ela serve para ser hostess. “Sem dúvida. Mal comecei e já sei que sou perfeita”, conclui a vilã. Na sequência, ela aparece trabalhando, atendendo os clientes.

Vale lembrar que ela está muito pobre e vive em um cortiço. A última grana que tinha foi dada toda para Fabiana (Nathalia Dill) e, agora, ela trabalha para sobreviver.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 121, em 8 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade