A Dona do Pedaço

Josiane tenta matar Fabiana, mas acaba levando uns tapas da ex-noviça

Ex-noviça é mais forte e dá uns tapas na vilã

Publicado em 02/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) volta a exigir dinheiro de Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. A ex-noviça ameaça conta a Camilo (Lee Taylor) que ela é a assassina de Jardel (Duio Botta). Ela tem uma prova com uma pessoa de confiança e caso aconteça algo a ela, o material vai parar nas mãos do investigador.

Muito pressionada e cansada de chantagem, Josiane resolve bater em Fabiana, com o propósito de matá-la. Mas não é tão simples, porque a ex-noviça está preparada para uma reação da vilã. Tudo, de fato, começa com a blogueira empurrando Fabiana contra a janela: “Eu vou te matar. Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você”, grita.

Fabiana reage dizendo para Josiane tirar as mãos dela e começa a dar tapas na megera. “Você não pode comigo”, diz a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). Mas Josiane não se intimida e diz que ainda vai assassiná-la. “Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo caso alguma coisa me aconteça – explicará Fabiana, referindo-se ao flagra do assassinato”, insiste Fabiana.

Ex-noviça sai por cima

Para finalizar a cena, Fabiana ironizará Josiane, que nada pode fazer: “Sabe, lá no convento, eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 104, em 17 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade