Josiane tenta enfrentar Fabiana, mas acaba pisada pela ex-noviça

Publicado em 13/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) parece ver sua fase de sorte acabar, em A Dona do Pedaço. Depois de dar um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) e roubar todo o seu patrimônio, ela acaba vendo a fábrica escapar de suas mãos por causa de Fabiana (Nathalia Dill). A ex-noviça chantageia a vilã para conseguir tomar o ganha pão dela.

Abismada com a ousadia, Josiane até tenta enfrentar a religiosa, dizendo veladamente que pode matá-la, como fez com Jardel (Duio Botta). “Se sabe que empurrei aquele homem… pra debaixo das rodas… Sabe que não recuo diante de nada, Fabiana. Não vai me chantagear. Eu não tenho medo de você. Apaga essa foto”, avisa.

Mas Fabiana está precavida e não permite que a vilã tome conta da situação. Ela conta que tem um envelope com uma pessoa de confiança, com as provas. O material deve ser entregue a Camilo (Lee Taylor), investigador de polícia, caso lhe aconteça algo. “Jô, você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário… você vai pra cadeia”, avisa.

Mãos atadas

Neste momento, Josiane percebe que está de mãos atadas. “É uma chantagem muito sórdida. Eu nem quero vender a fábrica. E cê tá oferecendo a metade do valor”, reclama. Mas Fabiana não lhe dá moleza. “Se continuar reclamando, ofereço um terço. Estamos de acordo. Eu ainda tenho que terminar a negociação com meus sócios na construtora. Eles não são fáceis. Mas acho que chegarão a esse valor, mesmo porque tenho trunfos. Só não ofereço mais porque muito mais que isso, meus sócios não concordariam. Aguarde, alguém da construtora vai ligar para marcar uma reunião e finalizar o negócio”, rebate Fabiana.

Josiane fica quieta e pasma, observando Fabiana, que conclui: “Sabe, eu sempre quis ter um negócio só meu. Como disse, no convento, as freiras faziam bolos, doces… quermesses. Eu não sei cozinhar tão bem, mas é um ambiente, um tipo de negócio que saberei conduzir. E você vai ter um bom dinheiro na mão. Talvez seja melhor para você. Poderá se dedicar mais à internet, a ser famosa. Um dia é capaz até de me agradecer”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 87, em 28 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade