A Dona do Pedaço

Josiane surta ao chegar em cortiço e promove quebradeira

Vilã não quer viver na pobreza e perde o controle

Publicado em 20/09/2019

Josiane (Agatha Moreira) não se conforma de ter que deixar sua vida de luxo para viver em um cortiço, em A Dona do Pedaço. A vilã chega no local e começa a se instalar, mas não consegue se sentir confortável e arremessa coisas no chão, fazendo um barulhão.

Quem encontrou o local para ela viver foi Téo (Rainer Cadete), que procurou um lugar compatível com a renda atual dela. A morena perdeu tudo depois de um plano do próprio fotógrafo, de Rock (Caio Castro) e sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes). Eles acreditam que se ela ficar pobre vai dar valor ao que realmente importa.

“Eu não quero ficar nesse lugar miserável. Lugar horrível, horrível”, diz, fazendo barulho. De repente, ouve-se batidas na porta. A morena abre uma fresta. “Ouvi um barulho. Algum problema?”, pergunta Carmelinda (Elizângela). “Eu… só tou tentando arrumar as coisas… Deixei cair umas panelas. Desculpe”, inventa Josiane.

Momento difícil

A responsável pelo cortiço decide ajudá-la, mas a filha de Maria da Paz rejeita. “Tá tudo certo, tou terminando. Agora se me dá licença…”, diz. “Se precisar de mim é só gritar. Aqui a gente ouve tudo, sabe?”, avisa e sai. Josiane, então, conclui: “Eu preciso sair daqui”.

Portanto, até o momento, o efeito de transformá-la em uma pessoa melhor foi contrário. Apesar da cara de pau de pedir dinheiro para a boleira e seu pai Amadeu (Marcos Palmeira), ela não aceita a forma como perdeu dinheiro. A ideia dela é recuperar sua fortuna e seguir chique e pisando em todos ao redor.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 117, em 3 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade