Josiane surpreende e decide vender mansão

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane (Agatha Moreira) passa por momentos difíceis quando se trata de suas finanças, em A Dona do Pedaço. Depois de perder tudo em um investimento em contrabando de diamantes, ela acaba ficando só com a mansão. A grana que tinha no banco foi levada por Fabiana (Nathalia Dill), que voltou a chantageá-la.

Agora, sem ter como manter o imóvel, ela decide vendê-lo. Josiane quer dinheiro na mão para continuar sua gastança. “Téo, eu quis jantar com você pra dar duas notícias. A primeira, cê vai pagar a conta”, avisa. Ele, então, pergunta qual é a segunda. “Decidi vender a mansão. Tou sem quase nada no banco. Falta dinheiro até pra coisas mínimas. Eu tenho que vender”, responde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo avalia que é uma boa decisão, já que sempre considerou o local muito grande para ela viver sozinha. “Vou lá no Agno. Ele vendeu a casa pra minha mãe, tem que ajudar a vender de novo agora”, diz Josiane. Para ela, o empresário conseguirá vender a mansão por alguns milhões, mantendo-a rica.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais