A Dona do Pedaço

Josiane surpreende e decide vender mansão

Vilã não tem mais dinheiro para manter imóvel funcionando

Publicado em 29/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) passa por momentos difíceis quando se trata de suas finanças, em A Dona do Pedaço. Depois de perder tudo em um investimento em contrabando de diamantes, ela acaba ficando só com a mansão. A grana que tinha no banco foi levada por Fabiana (Nathalia Dill), que voltou a chantageá-la.

Agora, sem ter como manter o imóvel, ela decide vendê-lo. Josiane quer dinheiro na mão para continuar sua gastança. “Téo, eu quis jantar com você pra dar duas notícias. A primeira, cê vai pagar a conta”, avisa. Ele, então, pergunta qual é a segunda. “Decidi vender a mansão. Tou sem quase nada no banco. Falta dinheiro até pra coisas mínimas. Eu tenho que vender”, responde.

Téo avalia que é uma boa decisão, já que sempre considerou o local muito grande para ela viver sozinha. “Vou lá no Agno. Ele vendeu a casa pra minha mãe, tem que ajudar a vender de novo agora”, diz Josiane. Para ela, o empresário conseguirá vender a mansão por alguns milhões, mantendo-a rica.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade