A Dona do Pedaço

Josiane se muda para cortiço e fica horrorizada ao ver de perto a pobreza

Vilã volta a sentir na própria pele o que é não ser rica

Publicado em 01/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) viu a chance a ficar rica dando um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) e provocou na mãe o desejo de dar uma lição nela, em A Dona do Pedaço. Para a empresária, a filha só vai mudar quando perder tudo o que tem, mesmo que lhe cause sofrimento.

No entanto, Josiane parece não aprender com os fracassos que tem sofrido. Ao investir quase toda a fortuna, chega ao ponto de não conseguir mais dar conta do flat em que mora e sua única saída é recorrer aos pais.

Amadeu (Marcos Palmeira) já desconfia do caráter da filha e nega ajuda. Maria, por sua vez, não empresta dinheiro, e Téo (Rainer Cadete) recusa o pedido da jovem para morar com ele. Mas ainda apaixonado por ela, o fotógrafo fica preocupado com a situação.

Com isso, ele descobre um prédio simples, um cortiço, para que possa pagar o aluguel, até que ela restabeleça sua vida financeira. Sem opção, Josiane aceita e é recebida por Carmelinda (Elizangela), mas fica horrorizada com as condições da nova moradia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, 1.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade