A Dona do Pedaço

Josiane se complica, treme na base e pode ter crime descoberto

Régis aponta ela como assassina de Jardel

Publicado em 10/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) deve se tornar alvo da suspeição de ter cometido o assassinato de Jardel (Duio Botta), em A Dona do Pedaço. Tudo começa quando o próprio Régis (Reynaldo Gianecchini), indiretamente, incriminado por ela, desconfia que ela seja a verdadeira assassina, já que também teria interesse e manter o romance com ele em sigilo.

“Ela tinha tanto interesse quanto eu… na situação. Ela também queria pegar o dinheiro da mãe. E se o mordomo descobriu meu caso com ela antes da hora? Ele pode ter chantageado a Jô. E ela… ela… pode perfeitamente ter atirado aquele homem sob as rodas do caminhão. Foi a Jô”, afirma o playboy.

Régis está em uma situação desesperadora. Ninguém, nem Antero (Ary Fontoura), seu advogado, acredita em sua inocência. Há provas circunstanciais que o colocam no olho do furacão. Ele já até recusou uma proposta para confessar. Com isso, a única saída é encontrar o culpado.

Teste de DNA

Enquanto isso, Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) visitam Josiane mais uma vez para confirmar o depoimento dela. O álibi dela é falso, na verdade. Ela diz que estava com sua avó na hora do crime. Evelina (Nívea Maria), que já sabe que a neta é a assassina, decidiu protegê-la e confirmou tudo.

No entanto, Josiane pode se complicar, já que será pedido uma amostra de seu cabelo para comparar com o fio que foi encontrado na cena do crime. A megera, claro, não gosta nada da ideia porque sabe que esse seria o seu fim. “Pode nos acompanhar ao Instituto de Criminalística para colhermos uma mecha de seu cabelo?”, pergunta Yohana.

“Meu cabelo? O que tem meu cabelo?”, indaga ela. “Seria apenas… uma verificação de rotina”, afirma Camilo. Mas a vilã reage firme: “Meu pai é advogado, eu tenho um mínimo de noção da lei. Devo chamar um advogado?”. Nisso, Camilo desiste e diz que vai checar novamente o álibi dela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 133.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade