A Dona do Pedaço

Antes de se casar com Téo, Josiane implora para ficar com Régis

Vilã não quer fotógrafo como marido; prefere o playboy

Publicado em 09/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) conseguiu fazer Téo (Rainer Cadete) pedi-la em casamento, em A Dona do Pedaço. No entanto, ela ainda não esqueceu Régis (Reynaldo Gianecchini).

Antes do casório, ela procura o playboy e diz que quer ficar com ele, basta ele querer. Mas o galã a surpreende negativamente.Tudo começa com ela contando que ele pediu sua mão.

“Ele queria se vingar de mim e acabou se apaixonando de novo. Na verdade, acho que sempre gostou de mim… só tava magoado. Régis, eu não quero me casar com o Téo. Eu quero você. Vamos ficar juntos, Régis”, afirma.

Mas o playboy em outros planos. “Eu amo a Maria da Paz. Eu acho que ainda tenho muita chance. Ela tá vendo que tou mudando. Me tornando um homem melhor”, afirma.

Josiane, então, diz que ele nunca vai ser um homem melhor. “Essa sua cara aí, pensa que não conheço? Que cê aprontou?”, pergunta ela.

Ele responde dizendo que foi jogar, perdeu muita grana e, agora, tem que vender o estoque de vinhos e admite que está ferrado.

“A gente não muda, Régis… a gente é do tipo… que não consegue seguir as regras dessa sociedade. Não me deixa casar com o Téo. Fica comigo”, pede Josiane.

Mas Régis deixa claro que não a quer mais e tem pena de Téo. “Se você fizer um sinal com o dedo, volto pra você”, propõe Josiane.

“Volta. Mas daqui a pouco me mete em outro golpe pra ganhar dinheiro. Pra tomar dinheiro de alguém. Cê não vai mudar, Jô. Tou fora. Agora dá licença… eu tenho que separar as garrafas que vou vender. As mais caras, pra conseguir pagar a dívida”, conclui o playboy endividado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 127.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade