Josiane pensa em elaborar plano para separar Maria da Paz e Amadeu

Publicado em 04/06/2019

Após o reencontro com Maria da Paz (Juliana Paes), é a vez de Amadeu (Marcos Palmeira) conhecer Josiane (Agatha Moreira), sua filha em A Dona do Pedaço. A confeitaria é o lugar marcado para os dois terem o primeiro contato. Quando ele entra, Jô imediatamente se decepciona com o que vê. Para ela, o pai é simples demais e não lhe agrada, assim como a mãe, que ela considera cafona.

No entanto, Maria não percebe nada, apresenta os dois, segue para a fábrica e os deixa  à vontade. Durante todo o encontro, Amadeu se mantém surpreso e amoroso, fala de sua rotina como advogado, revela que a filha tem um irmão, Carlito (Joao Gabriel D’Aleluia), e que eles também têm que se conhecer. 

Amadeu (Marcos Palmeira) conhece Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço
Amadeu (Marcos Palmeira) conhece Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Josiane finge simpatia, diz adorar a ideia e força um carinho com ele. Depois do papo, Amadeu volta a procurar Maria da Paz. Ainda mexido com o reencontro, leva flores e diz que está disposto a se separar de Gilda (Heloísa Jorge). O advogado explica que não consegue parar de pensar nela e Maria cede diante da declaração.

Eles anunciam a volta para Josiane, que disfarça, mas não suporta a ideia. O retorno do pai e a possível mudança dele para sua casa motivam a jovem a elaborar um ardiloso plano para separá-los. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (04).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade