Josiane manipula Camilo e coloca Régis na cadeia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane (Agatha Moreira) consegue colocar Régis (Reynaldo Gianecchini), depois de ser rejeitada por ele, em A Dona do Pedaço. Despeitada, ela dá um jeito de tirar a suspeita sobre mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) de cima dela.

Camilo (Lee Taylor), investigador profissional, cai feito um patinho no papo dela.Tudo começa com ela dizendo ao policial que foi visitar o ex-amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora estou com o Téo, mas fui. Ele estava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos”, afirma.

O marido de Vivi (Paolla Oliveira) fica intrigado e quer mais detalhes. “Tenho certeza de que vai viajar. O Régis gasta muito. Deve ter cansado dessa vidinha de vender vinhos. Acho que ele quer sair da cidade”, revela Josiane.

Logo, Camilo vai até a importadora de vinho e confirma a história com o galã. “É óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, dispara.

Régis, que, realmente, é inocente, tenta argumentar, mas é tarde. “Mas eu não fiz nada, não posso ser preso”, pontua. Mas Camilo não quer mais saber de nada e conclui: “Vai pra cadeia, Régis”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais