Josiane planeja deixar Maria da Paz de vez na miséria; saiba como

Publicado em 17/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) está cada vez pior com Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A vilã, que já cometeu pequenos golpes contra a dondoca, agora, quer mais, muito mais. Ambiciosa, ela tem uma conversa com Régis (Reynaldo Gianecchini), seu amante e marido de sua mãe, tomar a fábrica de bolos. É isso mesmo!

A vilã quer muita grana e não vê outra saída a não ser tirar a principal fonte de renda de sua família. O plano parece não ser simples e, de fato, não é. Mas Josiane sabe muito bem como fazer com que o patrimônio da protagonista passe a ser todo seu. Para ela, é só sua mãe se endividar muito, mas muito mesmo.

A ideia central é garantir que a fábrica não acabe nas mãos de credores. E a forma mais segura para impedir isso é Maria da Paz – naturalmente – passar a indústria de bolos para o nome da digital influencer. Obviamente, para conseguir isso, ela conta com a ajuda de Régis… Ele até se opõe de certa forma, acha que é algo exagerado, mas a morena está determinada a tomar tudo e deixar a mãe, que não desconfia de nada, na miséria.

Régis cede

“Régis, eu andei pensando. Se a gente fizer a minha mãe se afundar em dívidas… vai ter um momento em que ela não vai conseguir pagar. A fábrica é boa, mas não é inesgotável. Ela bota a fábrica no meu nome pra não perder, senão os credores vão em cima da fábrica”, explica a vilã, ganhando o apoio do playboy falido.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 59, que vai ao ar na sexta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade