Metida à rica, Josiane humilha Britney e Abel

Publicado em 24/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) se sente superior a tudo e a todos, em A Dona do Pedaço. Agora, ela vai partir para cima de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), humilhando-os. Para ela, eles não passam de simples empregados que devem se ser tratados como tais. 

Tanto Britney, quanto Abel esperavam ser convidados para o ‘open house’ de Maria da Paz, que acabou de comprar uma mansão chiquérrima. “Tou louca pra ver a mansão da Maria da Paz”, diz a loira. “Eu creio que ela nos convidará para a recepção quando abrir as portas”, complementa o boleiro.

Neste momento, Josiane se intromete na conversa e indica que eles ficarão de fora. “Pra ser sincera, não sei. Vai ter festa, mas vai ser pra outro tipo de pessoa. Cês não tão no padrão”, afirma. Stephanie (Daniela Galli), que está junto, ajuda a menosprezar os funcionários: “Não adianta ter uma mansão daquelas se é para receber indigentes”.

Percebendo a humilhação, Britney e Abel argumentam que não são indigentes e que têm uma profissão. Ele até reforça dizendo que ajudou no casamento de Maria da Paz. Mas Josiane se mostra mal-agradecida: “É empregado. Não fez mais que a obrigação”. Stephanie ainda diz à vilã que ela pode orientar Maria a não misturar pessoal com profissional, evitando que os dois compareçam na recepção chique.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 65, na sexta-feira (2).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade