A Dona do Pedaço

Josiane fracassa de novo e descobre que está definitivamente na miséria

Prédio que vilã investiu sua grana desaba

Publicado em 10/09/2019

Josiane (Agatha Moreira) está perdendo dinheiro muito rapidamente, em A Dona do Pedaço. Depois de se envolver com diamantes contrabandeados, ela colocou grana em imóveis de milícia. Para seu desespero, o prédio, no qual investiu, desabou e ela perdeu toda a grana. Tudo não passa de um plano de Maria da Paz (Juliana Paes) para ‘recuperar’ a filha desnaturada.

A cena começa com Josiane reagindo à notícia. “Jô… eu acho que aconteceu alguma coisa errada. Mas aqui também. Você, Fabinho, pediu essa reunião urgente com a Jô. Que aconteceu?”, pergunta Téo. “O prédio caiu”, dispara Fabinho (Fabio Penna). “Como assim, o prédio caiu?”, reage a vilã, já percebendo que se meteu em uma enrascada.

“Maior prejú. Já tava em fase de finalização total. Pintou uma rachadura. A gente quis consertar, mas caiu um pedaço do prédio, a prefeitura interditou”, explica Fabinho. Mas Josiane se nega acreditar: “Vai ter que me provar que o prédio caiu”. O rapaz, então, mostra um laudo da prefeitura, interditando o local.

Josiane fica perdida

Josiane fica irritada: “Dane-se você. Meu investimento. Meu dinheiro”. “Perdeu”, responde Fabinho, sem piedade. Na sequência, Téo (Rainer Cadete) aparece consolando a amada: “Jô, um investimento num prédio que não é legalizado. O cara pode até tar te dando o golpe. Mas na minha opinião, não tá mentindo. Eu já li sobre esses prédios não legalizados, sem um bom engenheiro… com material de terceira”.

A vilã segue preocupada, com a perda toda, e o rapaz pede para ele aproveitar o que sobrou e fazer um investimento em algo seguro. “Cê perdeu uma fortuna em pouco tempo. Tudo porque quer ganhar mais, entra em negócios que não são legalizados”, argumenta. Ela pede para ele deixá-la e ruma a seu flat.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade