Josiane fica tão pobre que precisa pedir dinheiro emprestado para empregada

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane (Agatha Moreira) cai em uma cilada e perde todo o dinheiro que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A vilã decide seguir o conselho de Téo (Rainer Cadete) e investir em negócio de diamantes. O fotógrafo se aproxima dela, fingindo querer amizade, mas apenas se juntou a Maria da Paz (Juliana Paes), Rock (Caio Castro) e, também, Agno (Caio Castro) para dar uma lição nela.

O negócio é de risco, mas a ambição por mais dinheiro de Josiane fala mais alto. Ela investe todo o seu dinheiro e, de repente, é surpreendida por uma notícia terrível: perdeu tudo. Um contrabandista, indicado por Téo, aparece e diz que os diamantes passaram por uma zona de conflito armado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nervosa, Josiane o questiona: “E algum problema? A entrega atrasou?”. “O grupo rival confiscou todos os diamantes. Você perdeu todo o investimento”, revela o bandido. Isso provoca um desespero em Josiane, que não sabe o que fazer para recuperar tudo de volta. A primeira coisa que lhe vem à cabeça é procurar seu pai Amadeu (Marcos Palmeira).

E mais!

O advogado, no entanto, fica chateado com o fato da filha fazer algo tão desonesto, ao investir em um negócio considerado crime. Ele diz que ela deve engolir o prejuízo e ficar quieta. “Foi muito dinheiro, pai”, tenta argumentar. Mas Amadeu não lhe dá moleza e diz para ela provar do próprio veneno, já que roubou tudo de sua própria mãe.

Enquanto isso, Téo finge demência e não deixa transparecer que sabia que ela iria ficar pobre. “Quando você fez o investimento, tinha mais dinheiro. Deixou uma boa quanta no banco”, afirma. Mas rebate dizendo que perdeu tudo, que não tem mais nada, inclusive a grana que recebeu ao vender a fábrica para Fabiana (Nathalia Dill).

Mais tarde, ela percebe que já falta dinheiro para as compras básica da mansão e decide pedir para Ellen (Rosane Gofman) emprestado. “Me empresta para fazer a feira?”. “Eu acho que não entendi direito”, reage. “Eu pedi dinheiro para a feira. É um empréstimo. Só por alguns dias, Ellen. Até eu resolver… A situação”, explica a vilã. Vendo a real situação, a empregada decide emprestar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 13 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais