Josiane fica tão pobre que precisa pedir dinheiro emprestado para empregada

Publicado em 15/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) cai em uma cilada e perde todo o dinheiro que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A vilã decide seguir o conselho de Téo (Rainer Cadete) e investir em negócio de diamantes. O fotógrafo se aproxima dela, fingindo querer amizade, mas apenas se juntou a Maria da Paz (Juliana Paes), Rock (Caio Castro) e, também, Agno (Caio Castro) para dar uma lição nela.

O negócio é de risco, mas a ambição por mais dinheiro de Josiane fala mais alto. Ela investe todo o seu dinheiro e, de repente, é surpreendida por uma notícia terrível: perdeu tudo. Um contrabandista, indicado por Téo, aparece e diz que os diamantes passaram por uma zona de conflito armado.

Nervosa, Josiane o questiona: “E algum problema? A entrega atrasou?”. “O grupo rival confiscou todos os diamantes. Você perdeu todo o investimento”, revela o bandido. Isso provoca um desespero em Josiane, que não sabe o que fazer para recuperar tudo de volta. A primeira coisa que lhe vem à cabeça é procurar seu pai Amadeu (Marcos Palmeira).

E mais!

O advogado, no entanto, fica chateado com o fato da filha fazer algo tão desonesto, ao investir em um negócio considerado crime. Ele diz que ela deve engolir o prejuízo e ficar quieta. “Foi muito dinheiro, pai”, tenta argumentar. Mas Amadeu não lhe dá moleza e diz para ela provar do próprio veneno, já que roubou tudo de sua própria mãe.

Enquanto isso, Téo finge demência e não deixa transparecer que sabia que ela iria ficar pobre. “Quando você fez o investimento, tinha mais dinheiro. Deixou uma boa quanta no banco”, afirma. Mas rebate dizendo que perdeu tudo, que não tem mais nada, inclusive a grana que recebeu ao vender a fábrica para Fabiana (Nathalia Dill).

Mais tarde, ela percebe que já falta dinheiro para as compras básica da mansão e decide pedir para Ellen (Rosane Gofman) emprestado. “Me empresta para fazer a feira?”. “Eu acho que não entendi direito”, reage. “Eu pedi dinheiro para a feira. É um empréstimo. Só por alguns dias, Ellen. Até eu resolver… A situação”, explica a vilã. Vendo a real situação, a empregada decide emprestar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 13 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade