A Dona do Pedaço

Josiane fica estatelada após despencar de janela; veja fotos

Filha da boleira tenta matar ex-noviça, mas arma falha

Publicado em 24/09/2019

Josiane (Agatha Moreira ) decidiu vender a mansão para manter o padrão de vida com o dinheiro que ainda lhe resta, em A Dona do Pedaço. Cornélia (Betty Faria) adquiriu o imóvel e se mudou com a família, mas Fabiana (Nathalia Dill) não gosta nada da novidade.

Ela vai ao encontro da jovem, faz chantagem mais uma vez com a prova que tem em mãos, referente à morte de Jardel (Duio Botta), e cobra parte da fortuna. O clima esquenta, Josiane resiste à briga, mas Fabiana sai por cima da situação.   

Cansada de ser humilhada pela ex-noviça, ela vai atrás do primo Chiclete (Sergio Guizé) e pede que consiga uma arma. No entanto, preocupado com o que a moça possa fazer, ele nega a ajuda. Diante disso, Josiane recorre a Rael (Rafael Queiroz) e oferece dinheiro em troca do artefato.

O embate

Já com a encomenda em mãos, aproveita que todos os funcionários da fábrica estão na inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) e vai ao encontro de Fabiana no estabelecimento.

Ao chegar, se vê sozinha com a ex-noviça e aponta uma arma contra ela. Josiane afirma que não dará mais dinheiro a ela, nem que para isso tenha que dar um fim à sua vida.    

“É só apertar o gatilho. Sabe que tenho coragem. Já viu quando me livrei do mordomo. Eu não vou piscar. Diz… Já chegou no limite, Fabiana. Chantagista. Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”, afirma Josiane. Mas a arma falha e a ex-noviça vira o jogo. “Não funcionou. É minha vez, Josiane”, diz a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) e joga a vilã pela janela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, 24.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade