Josiane fica com ódio ao ouvir Régis ser carinhoso com Maria da Paz

Publicado em 18/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) começa a perceber que está perdendo o coração do amante para Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A patricinha flagra, nos próximos capítulos, um momento de intimidade dos dois e não gosta nada. Para ela, o playboy falido não deve se envolver emocionalmente e apenas executar seu plano de arrancar dinheiro de sua própria mãe.

Tudo começa com Maria da Paz chegando em casa depois de um dia exaustivo. Ela encontra Régis que avalia que eles não se falaram durante o dia todo. A boleira explica que teve problema e precisou expulsar seu primo Chiclete (Sérgio Guizé) de casa. O moreno concorda com a decisão após considerar que ele era péssimo motorista.

Vilã atrás da porta

Sem poder falar muito sobre sua família de matadores, Maria da Paz acaba preferindo falar de si para o marido. “Mas não foi por isso não. Foi briga de família. Sabe, Régis… eu sou uma mulher forte. Mas nessas horas fico tão desamparada… na hora que tenho que carregar essa herança… o peso da minha família”, explica.

Régis, então, percebe que ela está precisando de apoio. “Não chora, Maria da Paz. Me abraça”, diz, consolando-a. Neste momento, a câmera mostra que Josiane ouviu toda a conversa atrás da porta. A vilã se irrita, fica furiosa: “Não chora, Maria da Paz. Me abraça. Ridículo. Ridículo, Régis”, imita ela. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 60, que vai ao ar no sábado (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade