Josiane faz armação para Régis se encontrar com Maria da Paz

Publicado em 04/06/2019

Josiane (Agatha Moreira) arma um plano para que sua mãe conheça Régis (Reynaldo Gianecchini) e se apaixone, em A Dona do Pedaço. O plano da patricinha é fazer com que o affair consiga tirar dinheiro da boleira, que tem fama de ser mão-de-vaca. Agora, que a protagonista rompeu de vez com Amadeu (Marcos Palmeira), ela vê a oportunidade perfeita para ele seduzir a ricaça.

Josiane procura Régis para lhe dizer que “hoje é o dia”. Ele, sem entender, questiona o que está acontecendo. Ela responde que seu pai decidiu ficar com Gilda (Heloísa Jorge). Ela explica que a corretora está doente e sua mãe, que esperava ficar o advogado, está arrasada com o fato de perder Amadeu.

A reaproximação de Maria da Paz e Regiane

“Eles pensam de outra maneira, Régis. Ele acha que não pode abandonar a mulher doente, minha mãe também se sente culpada se ele abandonar”, diz ela ao ser questionada por ele, desdenhando, se foi por isso que Amadeu desistiu de Maria da Paz. Josiane, então, diz para ele ir até a confeitaria.

Régis pergunta se ela quer que ele se apresente como namorado dela. Mas Josiane prefere que não. “Não quero mesmo… Mas fica frio… Eu invento alguma coisa na hora, pra apresentar os dois. Cê sai em revista, é glamoroso. Como cê mesmo falou, pessoas como a minha mãe olham pra gente como você com admiração”, diz.

Régis pergunta se Maria da Paz vai estar na confeitaria, mesmo, e ela diz que sim, que vai segurar a mãe no local até ele chegar. Ela conclui dizendo para ele ser apenas ele, que tudo dará certo, e assim conseguirá chamar a atenção de Maria.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 16, nesta quinta-feira (6), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade