Josiane e Régis fazem Maria da Paz acreditar que Amadeu tramou sua morte

Publicado em 17/06/2019

Josiane (Agatha Moreira) não sabe mais o que fazer para aproximar de vez Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini). Ela quer fazer com que a mãe esqueça de vez Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço. A nova cartada da garota é dizer para a boleira, que seu pai sabia sobre o atentado que quase culminou em sua morte.

Fingindo aflição, Jô pede para conversar com Maria, e afirma que o pai mentiu ao dizer anteriormente que não sabia que Rael (Rafael Queiroz) estava na cidade. “Uma vez, quando fui visitar meu pai, ele recebeu um telefonema, e disse que tinha que descer. Aproveitei e desci junto. Ele se despediu de mim… mas eu vi que tinha um cara esperando. Esse Rael”.

A aspirante a digital influencer explica que, como Rael trabalhava na confeitaria, acreditou que o homem estivesse conversando com Amadeu para levar um recado de Maria. Maria passa, então, a acreditar que Amadeu estava mancomunado com Rael para matá-la. “Seu pai é um Matheus, e nunca vai deixar de ser um Matheus”, diz ela.

Josiane passa o bastão para Régis

Mais tarde, Josiane novamente explica a Régis que sua missão é plantar mais dúvida na cabeça da protagonista, e ele assim o faz. Durante um encontro com Maria, Régis diz que não parou de pensar e chegou à conclusão de que Amadeu esteve sim por trás do atentado já que sairia ganhando com a situação.

“Pelo que sei, o Amadeu não tem tanto dinheiro. Mas pensa… se você morresse… a sua filha herdaria tudo. Ela nem tem experiência com dinheiro. Ele é advogado. Ela ia chamar ele pra administrar tudo… O Amadeu ia tomar conta da fábrica pra ela… ia ficar com dinheiro na mão também…”, diz Régis.

Maria fica apavorada e aos prantos com a possibilidade de Amadeu ter tentado matá-la para tomar posse de seu dinheiro. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 29, que será exibido na sexta-feira (21).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade