A Dona do Pedaço

Josiane é demitida após ser humilhada por Vivi e bater boca com a blogueira: “Palhaça”

Vilã fica desempregada após não aguentar humilhação

Publicado em 24/09/2019

Josiane (Agatha Moreira) não tem vida fácil depois que perdeu sua fortuna, em A Dona do Pedaço. A vilã precisa trabalhar longas horas para sobreviver e conseguiu emprego em uma loja de artigos de luxo. Sabendo disso, Kim (Monica Iozzi) e Vivi (Paolla Oliviera) decidem ir até o local para humilhá-la.

Treinada para prestar o melhor atendimento possível, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), simplesmente, o faz. Ela é simpática, cordial, mostra opções de calçados para a blogueira mais famosa do país. No entanto, o clima vira de vez quando Vivi, após fazer ela se ajoelhar, decide não levar o sapato.

“Ficou maravilhoso”, reage Josiane, tentando convencer a cliente. “Odiei. Não faz meu gênero”, explica Vivi, que é endossada por Kim. “Não vai querer, palhaça?”, dispara a vilã, já irritada. A famosa faz cara de que não está entendendo.

Josiane joga a real

“Veio aqui pra me humilhar. Pediu sapato só pra me fazer ajoelhar na sua frente. Pra debochar de mim. Cê me humilhou todo tempo que a gente tinha estúdio. Ele era nosso, mas a prioridade era você. Era tudo na sua hora. Eu tinha que esperar… só fotografava quando a deusa Vivi Guedes terminava”, reclama.

Vivi rebate dizendo que, realmente, não gostou da peça e Kim diz que Josiane é invejosa. “Inveja? Ela se faz de maravilhosa. E você, me deu o golpe. Me cobrou fortunas. Não tive um centavo de retorno do meu investimento”, rebate a vilã.

“Eu nunca quis te humilhar. Sinceramente… não queria te ver nessa situação. É melhor eu ir embora. Espero que tudo melhore pra você”, minimiza Vivi.  “Cínica. Não quero tua piedade, cínica”, avisa Josiane, que acaba demitida, porque a blogueira diz que não voltará tão logo ao local.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 120, em 7 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade