Josiane é comparada com Suzane Von Richthofen: “Aquela moça que matou os pais”

Publicado em 31/07/2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, após descobrir que Josiane (Agatha Moreira) possui um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e ser expulsa da mansão, Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma conversa com Marlene (Suely Franco).

“Eu já disse que não é burra, querida. Você é mãe, que mãe desconfiaria que a filha tem tantas más intenções? Veja o caso daqui de São Paulo, daquela moça que matou os próprios pais… Acha que os pais desconfiavam que ela seria capaz disso?”, indagará a senhora.

Mesmo sem citar nomes, a referência do autor é com Suzane Von Richthofen. Inclusive, a criminosa terá a vida contada num filme que será protagonizado por Carla Diaz. Em outra cena, Linda (Rosamaria Murtinho), falará também sobre Jô.

“Tudo indica que a Josiane não demonstra sentimentos, empatia pela dor alheia. Há muitos níveis de psicopata. Nas mulheres, costuma ser mais discreto”, analisará a senhora. Vale lembrar que Jô será responsável pela morte de pelo menos dois personagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade