Josiane deixa pistas durante assassinato e pode ser presa pela polícia

Publicado em 31/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) não tomou todos os cuidados que deveria quando decidiu assassinar Lucas (Kainan Ferraz), em A Dona do Pedaço. A vilã foi até o encontro com o vigarista para lhe dar o dinheiro que pediu para não contar à polícia que foi ela quem matou Jardel (Duio Botta). Mas acaba tirando a vida também do garoto de programa.

Se inicialmente, a polícia não tinha ideia de quem cometeu o assassinato, agora, uma pista pode colocar Josiane como suspeita número 1 e levá-la à cadeia. Camilo (Lee Taylor), o investigador à frente do caso, correlaciona as duas mortes ao encontrar com Lucas uma bolsa caríssima, com dinheiro.

Ele é informado que o objeto teve edição limitada, o que poderia facilitar a busca pelo suspeito. Para piorar, um fio comprido de cabelo de Josiane também é encontrado na cena do crime. Com isso, Camilo passa a buscar a mulher dona de tudo isso.

O primeiro passo dele é voltar a investigar as mulheres mais próximas de Jardel, por exemplo. Isso inclui novos interrogatórios com Maria da Paz (Juliana Paes), patroa dele, Evelina (Nívea Maria), mãe da mocinha, e a própria Josiane, que se desespera ao ver o cerco se fechando. As cenas tem previsão para irem ao ar a partir do capítulo 81, que será exibido em 21 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade