A Dona do Pedaço

Josiane decide procurar Maria da Paz e fingir que está mudada

Vilã segue mais malvada do que nunca e quer tirar vantagem

Publicado em 03/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) segue imparável com suas maldades, em A Dona do Pedaço. Agora, ela está disposta a fingir que os mocinhos conseguiram o que queria, transformá-la em uma pessoa boa. Tudo começa com Téo (Rainer Cadete), que caiu como um patinho, passa a acreditar que ela está mudando.

Ele sugere que ela procure Maria da Paz (Juliana Paes) e peça emprego na confeitaria. Disposta a tudo para ter o fotógrafo em suas mãos, já que ele tem dinheiro, ela aceita. Mas o papo não foi tão simples, porque Josiane é orgulhosa e não quer se rebaixar à boleira.

“Eu não quero procurar minha mãe”, diz a morena. “Jô, apesar de tudo que aconteceu, ela ainda te ama. Agora que cê passou por todo tipo de trabalho…quem sabe ela pode ajudar… A confeitaria dela vai muito bem”, argumenta Téo.

Josiane estratégica

A megera faz aquela cara de metida e diz que o estabelecimento é mixuruca, mas o moreno explica que não é bem assim. “Não é não. Ela já tá aceitando encomenda, acho que vende mais de encomenda que do balcão…tem muita gente que compra bolo inteiro…talvez até ela tenha alguma coisa pra você fazer”, diz.

Josiane, então, começa a sonhar em administrar o negócio da mãe, que ela começará a ganhar melhor e viverá com mais qualidade. “Quem sabe a gente…eu e você…até construa uma vida juntos. Pelo menos eu quero. Vou ter orgulho de você”, pontua Téo, fazendo Josiane lembrar do que Carmelinda (Elizângela) lhe disse sobre fazer o rapaz admirá-la.

A megera conclui dizendo que quer que ele tenha muito orgulho dela e promete procurar Maria da Paz, assim como ele deseja.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade