A Dona do Pedaço

Josiane decide investir em contrabando de diamantes

Apesar de rica, vilã quer faturar ainda mais dinheiro

Publicado em 23/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) já conseguiu ficar rica, mas quer ganhar mais dinheiro, em A Dona do Pedaço. Ambiciosa e sozinha, a vilã passou a receber conselhos de Téo (Rainer Cadete) sobre como lidar com sua fortuna. Com isso, ele a apresentou a Agno (Malvino Salvador), que lhe trouxe um especialista em investimentos.

“Quer mesmo ganhar muito dinheiro? Estou falando de um dinheiro… acima de qualquer expectativa. Tem algum risco, mas até agora ninguém se deu mal”, pergunta Bill (Daniel Andrade). Josiane se mostra, então, receosa, ela não quer correr riscos. “Sem risco não há ganho alto. Aplique em diamantes brutos”, sugere o homem.

Neste momento, Téo entra na conversa: “Diamantes parecem um ótimo negócio. Mas do que estão falando?”. Bill, então, responde que o ganho é alto porque os diamantes vêm de regiões de guerra, de conflito, como a África. “Não é só isso não. Eu já ouvi falar… mas… não faz meu perfil, embora eu tenha muitos defeitos. Mas no caso… não gosto”, pondera Agno.

Josiane se interessa

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Josiane pede para ele explicar melhor e ele conta que os produtos são de trabalho escravo. A vilã não se importa muito e pergunta se os diamantes são legalizados. “Eles saem sem certificado de origem, mas depois vão para grandes joalherias, são lapidados. E obtém o certificado. O lucro é muito alto. Acima de qualquer expectativa”, afirma Bill.

Téo sugere que Josiane não se envolva com esse tipo de negócio, mas ela rejeita a ideia. “Tá tão longe, não é? É guerra em lugar onde nunca fui. Quem é escravizado é gente que nem conheço… Se tão escravizados… é problema deles, não vou resolver os problemas do mundo. Quanto eu ganho?”. Bill responde que cerca dez vezes mais que o valor investido. Ao ouvir isso, ela bate o martelo sobre investir.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 96, no sábado , 07 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade