Josiane dá golpe em Maria da Paz para lucrar com seu casamento

Publicado em 25/06/2019

Josiane (Agatha Moreira) não para de querer prejudicar sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A vilã busca tirar mais dinheiro da boleira que nem desconfia que ela e Régis (Reynaldo Gianecchini) estão mancomunados para lhe roubar sua fortuna. Precisando de dinheiro para comprar seguidores e o playboy com uma dívida e jogo, eles vão atacar o casamento da protagonista.

A ideia é contratar uma pessoa para se passar por gerente de um buffet. Com isso, vão incentivar Maria da Paz a pagar metade da comida que será servida no casamento. O bandido, então, vai desaparecer da vista dela e dar o dinheiro todo para Régis.

“Arruma um parceiro, alguém que se faça passar por dono de um bufê elegante. Minha mãe conhece muita gente que trabalha com comida, mas não bufê chique. Se você apresentar algum, ela topa”, diz Josiane.

Régis fica meio preocupado com a possibilidade de Maria da Paz desconfiar dele e acabar descobrindo tudo. “Quando for o caso, ele leva umas comidas compradas em restaurante pra ela provar… Mas logo na apresentação, cinquenta por cento… Se for apresentado por você, ela paga. Depois o cara some”, explica a vilã.

Josiane aposta na astúcia de Régis

“Faz uma festa mais simples. Tem os bolos. Minha mãe serve bolo e champanhe, tá muito bom. Diz que vai fazer o casamento de tarde, no campo… isso se ela conseguir data em algum lugar no campo. Ah, não importa. Seu amigo pega a grana, cê dá uma parte pra ele. E a gente levanta o dinheiro que eu preciso, que cê precisa…”, sugere a morena malvada.

Na sequência, ela ainda explica que é importante tirar as pessoas do caminho de sua mãe… Isso significa Vivi (Paolla Oliveira) e Amadeu (Marcos Palmeira). Ambos já foram conversar com a boleira sobre Régis e suas más intenções. “Eu não vou deixar a Vivi nos prejudicar. Fica tranquilo. Mas primeiro faz a sua parte. Limpa sua imagem com minha mãe. Faz o bom moço”, garante Josiane.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 37, na segunda-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade