Josiane assassina mordomo empurrando-o nos trilhos do metrô

Publicado em 05/07/2019

O caso de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) vai enfrentar alguns problemas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Tudo começa quando Ellen (Rosane Gofman) passa a desconfiar dos dois após ver Régis dando um ataque de ciúme pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ter transado com Téo (Rainer Cadete).

A empregada comenta com o mordomo da casa, Jardel (Duio Botta), que na ocasião pede que ela não se meta na vida dos patrões mas passa a ficar alerta ao que acontece. Com a mudança da família para uma mansão, que a digital influencer pede à mãe para comprar, a garota fica cada vez mais ríspida com os funcionários, fazendo acender o alerta vermelho em Jardel.

Régis por sua vez começa a se encantar verdadeiramente por Maria da Paz, admirando seu jeito simples de ser, e evitando Josiane. O playboy quer deixar de dar pequenos golpes. Os dois vigaristas marcam um encontro sem perceberem que estão sendo seguidos por alguém. Esta pessoa é justamente Jardel que tira fotos íntimas deles.

O rapaz começa então a chantagear a vilãzinha: “Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser”, diz ele ameaçando a garota que já está famosa na internet.

Crime

Jardel (Duio Botta) em A Dona do Pedaço
Jardel Duio Botta em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

Os dois se encontram numa estação de metrô para que Josiane pague o dinheiro e ela pede que ele peça demissão, mas ele afirma que não fará isso. Pelo contrário, Jardel exige mais dinheiro por aguentar os tempos de humilhação. “Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos”, diz.

Percebendo que o metrô está prestes a chegar, Josiane empurra Jardel nos trilhos, assassinando-o. O rapaz cairá com a bolsa de Josiane nas mãos, mas ela terá tempo suficiente para resgatar o objeto. O atropelamento do mordomo será investigado por Camilo posteriormente. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 68, que será exibido no dia 06 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade