Josiane ameaça Régis e rouba mais dinheiro da própria mãe

Publicado em 24/06/2019

Indignada por Maria da Paz (Juliana Paes) ter se oposto a comprar seguidores na internet, Josiane (Agatha Moreira) vai armar um golpe para roubar a própria mãe. Para isso, tem a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. A aspirante a digital influencer dá todas as coordenadas para o vilão entrar na confeitaria principal de sua mãe, e limpar o cofre do local.

A garota garante ao amante que esse dinheiro é importante para ela. “Régis, eu não posso parar meu projeto de internet. Quero essa grana pra comprar seguidores. Não se preocupa. Se fizer tudo certo, minha mãe nunca vai imaginar que cê pegou o dinheiro”, diz ela encorajando-o a fazer o reconhecimento do local.

Ela, inclusive, chega a ameaçá-lo dizendo que fará com que seu casamento com Maria não aconteça, caso ele não a obedeça. Precisando de dinheiro, ele topa. Josiane envia a senha do cofre para o celular do vilão, e vai até a confeitaria lhe dar cobertura.

Josiane fingida

Chegando lá, ela finge que torceu o pé, fazendo com que toda a atenção de Maria se volte para ela. Nisso, Régis adentra o estabelecimento e consegue destravar o cofre pegando todo o dinheiro que tem dentro. Ainda fingindo mancar, ela pede ajuda a Régis para leva-la para casa. Maria consente que ele a leve.

“Cê devia ser atriz. Tá mancando”, diz o playboy para Jô, quando eles ficam sozinhos. “Cumpri o trato. Mas a gente não vai se arriscar mais tanto assim. Jô cê tá obcecada pela internet”, critica Régis, mas ela rebate dizendo que se ele der para trás, consegue um ‘sócio’ melhor que ele.

Vale lembrar que ela já havia ajudado o namorado a furtar uma escultura caríssima da cada de Maria e vendê-la. Além disso, a vilã pediu dinheiro à sua mãe dizendo que era para o tratamento de Gilda (Heloísa Jorge) e usou a grana para montar um estúdio de fotografia com Vivi (Paolla Oliveira).

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 34, que será exibido na quinta-feira (27).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade