Josiane ameaça Fabiana de morte, mas é obrigada a vender a fábrica

Publicado em 06/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) tenta se dar bem em cima de Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. A ex-noviça testemunhou uma discussão da blogueira com Jardel (Duio Botta), momentos antes de ele ser assassinado. Ela até conseguiu provas para usar no momento oportuno. E a hora chegou, já que a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) está ficando sem opções.

Ela está sendo pressionada a sair da sociedade da construtora de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu). Para deixá-los em paz, Fabiana propôs que eles lhe comprem uma empresa pequena, para que possa administrar. Pois bem, a religiosa decide que eles devem comprar a fábrica de bolos.

A essa altura, Josiane está no comando e já expulsou Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira passou seu patrimônio para o nome da filha, com medo de que credores lhe cobrassem dívidas. Agora, com uma prova contra Josiane e o desejo de ter seu negócio, Fabiana parte para cima da digital influencer.

Josiane é perde batalha

“Sabe que por mim eu não faria o negócio. Minha vontade é descobrir onde tá o arquivo com a foto e, depois, dar um jeito em você”, dispara Josiane irritada, ameaçando Fabiana. Mas a ex-noviça não se intimida: “Não vai descobrir, eu sei me precaver. E se der um jeito em mim, como diz, está perdida”, avisa.

A moça criada em convento ainda explica que vai ter que vender a fábrica pelo preço que ela quiser, e, como foi ameaçada, quer um desconto de 10%. Josiane fica possessa, reclama porque está perdendo tudo o que lutou para ter. Mas é obrigada a ceder para não ser presa. Fabiana leva Agno e Otávio para fecharem o negócio, e se torna a nova dona do pedaço.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade