Josiane admite sentir ciúme de Régis com Maria da Paz

Publicado em 28/06/2019

Josiane (Agatha Moreira) começa a demonstrar os primeiros sinais de ciúme de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A garota jogou o namorado para cima de sua mãe e armou o casamento deles… Mas parece que ela já começa a estranhar a possibilidade de o playboy gostar mais da boleira.

Tudo começa com o próprio Régis se queixando por ela ter beijado Téo (Rainer Cadete) na boca. Ele é o namorado de fachada que ela arranjou para que ninguém desconfie que ela é amante do noivo de sua mãe. “Ele não é tão, tão bobo assim… um beijo não tira pedaço”, explica ela.

Régis admite que não gostou dele desde que o conheceu… “Tá com ciuminho? Adorei. Sabe, às vezes tenho ciuminho de você com minha mãe”, diz Josiane. Ela completa dizendo que acha que eles dois se dão bem demais… Mas o galã falido explica que é bobagem dela: “Sua mãe é divertida. Mas faz favor, não pira”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 40, na quinta-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade