Josefina se cansa e expulsa Demétrio de sua casa

Ricaça se cansa de insistir no rapaz que não a ama

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina (Verónica Jaspeado) se cansa de bancar a ingênua e apaixonada para cima de Demétrio (Osvaldo Benavides), na reprise de O Que a Vida Me Roubou. A ricaça decide dar um basta no relacionamento tóxico dos dois.

Ela havia pedido um ano para conquistar o coração do jovem, que, interessado na grana dela, aceitou. No entanto, ele não a suporta e indica que nunca vai amá-la. Percebendo a perda de tempo com o irmão de Montserrat (Angelique Boyer), ela decide tomar a iniciativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, Demétrio, não importa o que você vai fazer. Mas eu nunca vou permitir que administre um centavo sequer do meu dinheiro. E acho que o melhor para nós dois é pararmos de nos magoarmos”, diz Josefina, emocionada.

Josefina, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

E continua: “Então, a partir desse momento, pode dar por encerrado o ano que eu pedi. Eu vou deixar você para fazer as suas malas. Faça as suas malas e trate de ir embora da minha casa”. Demétrio fica sem palavras, chocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais