Toma lá, dá cá

José Rubens Chachá substitui Roberto Bonfim no elenco de Reis

Ator deixou trabalho para tratar de enfisema pulmonar

Publicado em 16/12/2021

Subiu no telhado a participação de Roberto Bonfim em Reis, próxima novela da Record TV. Escalado para atuar na primeira fase da trama vindoura (que terá cinco ao todo), o ator de 76 anos acabou ficando de fora do folhetim preparado pela autora Raphaela Castro para substituir A Bíblia na grade noturna.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Bonfim precisou ser afastado do trabalho para tratar um quadro de enfisema pulmonar. Seu substituto no elenco, inclusive, já está definido: será o ator José Rubens Chachá, que faz sua estreia na dramaturgia de Edir Macedo.

Chachá está longe das novelas desde o fim de 2018, quando se despediu do papel do delegado Peixoto na novela infantil Carinha de Anjo, atualmente em reprise pelo SBT. De lá para cá, ele fez participações em série de destaque no streaming, como Ilha de Ferro (2019) e Bom Dia, Verônica (2020).

Reis conta com direção artística do argentino Juan Pablo Pires e tem estreia prevista para março de 2022. O elenco da nova atração bíblica conta ainda com nomes como Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Leo Belmonte, Eduardo Pelizzari, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek e Carlo Porto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade