José procura por Antônio e eles brigam

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, José Antônio (César Cardadeiro) vai procurar por Antônio Júnior (Miguel Coelho) na casa dos idosos. O filho de Oxente (Ernani Moraes) será informado por Donatella (Stephany Brito) sobre o paradeiro do irmão e vai resolver buscar pelo rapaz.

Antônio ficará surpreso ao encontrá-lo no local e vai questionar o irmão, discutindo com ele e provocando uma briga. Antônio saiu de casa após ser flagrado por Zenaide (Andréa Avancini) tentando roubar as economias de Maria Antônia (Michelle Batista).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele foi expulso do lar pela dona de casa e foi até a casa de idosos pedir abrigo para Donatella. Pensando que o filho quem quis fugir de casa, Oxente ficou furioso e foi atrás do herdeiro no bordel de Olympia (Françoise Forton).

Sem sucesso na captura pelo filho, o nordestino foi informado pela esposa de que o filho não quis ir embora da residência, mas que ela quem o expulsou. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais