José Miguel recupera a consciência

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alguns dias inconsciente em virtude do tiro que recebeu de Rodrigo (Sergio Goyri), José Miguel (Fernando Colunga) finalmente recuperará a consciência nos próximos capítulos de A Dona. Para alegria e alívio de sua mãe, Leonor (Jacqueline Andere), que desde o acidente se desvela em cuidados com a saúde do filho.

“Filho, como você se sente?”, pergunta a esposa de Frederico (Eric del Castillo), ao ver o herdeiro abrir os olhos. “Como se um caminhão tivesse passado por cima de mim”, responde José Miguel, com seu costumeiro bom humor. Em seguida, ele pergunta por Valentina (Lucero), a última pessoa que viu antes de perder a consciência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não se preocupe com ela. Já me encarreguei de que ela pague pelo que te fez”, dispara a vilã, cheia de rancor. “Não, mãe… O que aconteceu foi um acidente”, protesta José Miguel, ainda debilitado. “Depois falaremos disso”, corta-o Leonor. “Agora trate de descansar para se recuperar logo, sim?”

Aliviada, ela toma as mãos do filhote e as beija. “Filho… Não sabe as horas de angústia que eu passei, sem saber nada de você. Cheguei a pensar no pior! Não teria suportado perder você”, desabafa a madame. “Relaxa, mãe. Essas feridas são meio complicadas, mas eu estou bem. Seu filho ainda tem chão pela frente”, responde Miguel, tranquilizando a mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio