José Miguel recupera a consciência

Publicado em 16/05/2019

Após alguns dias inconsciente em virtude do tiro que recebeu de Rodrigo (Sergio Goyri), José Miguel (Fernando Colunga) finalmente recuperará a consciência nos próximos capítulos de A Dona. Para alegria e alívio de sua mãe, Leonor (Jacqueline Andere), que desde o acidente se desvela em cuidados com a saúde do filho.

“Filho, como você se sente?”, pergunta a esposa de Frederico (Eric del Castillo), ao ver o herdeiro abrir os olhos. “Como se um caminhão tivesse passado por cima de mim”, responde José Miguel, com seu costumeiro bom humor. Em seguida, ele pergunta por Valentina (Lucero), a última pessoa que viu antes de perder a consciência.

“Não se preocupe com ela. Já me encarreguei de que ela pague pelo que te fez”, dispara a vilã, cheia de rancor. “Não, mãe… O que aconteceu foi um acidente”, protesta José Miguel, ainda debilitado. “Depois falaremos disso”, corta-o Leonor. “Agora trate de descansar para se recuperar logo, sim?”

Aliviada, ela toma as mãos do filhote e as beija. “Filho… Não sabe as horas de angústia que eu passei, sem saber nada de você. Cheguei a pensar no pior! Não teria suportado perder você”, desabafa a madame. “Relaxa, mãe. Essas feridas são meio complicadas, mas eu estou bem. Seu filho ainda tem chão pela frente”, responde Miguel, tranquilizando a mãe.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade