José Miguel investiga sua verdadeira origem

Publicado em 07/05/2019

As provocações de Rodrigo (Sergio Goyri) sobre não ser filho de Frederico (Eric del Castillo) deixaram José Miguel (Fernando Colunga) com a pulga atrás da orelha. E, nos próximos capítulos da novela mexicana A Dona, o fazendeiro decidirá tirar essa história a limpo.

Ele vai atrás de Sabino (José Carlos Ruiz) e conta que agrediu Rodrigo porque este insinuou que Frederico não fosse seu pai. Sabino mal consegue disfarçar o nervosismo ao ouvir o relato do advogado. Mesmo assim, finge não dar importância à questão e diz apenas que Miguel jamais deve confiar nas palavras de um homem como Rodrigo.

Mais tarde, nosso protagonista decide ir direto à fonte – no caso, sua própria mãe, Leonor (Jacqueline Andere). Primeiramente, ele simplesmente pergunta se ela estava apaixonada por Frederico quando se casaram. Leonor, esquiva, apenas responde rapidamente que sim.

José Miguel então vai além e questiona se Leonor conhece um homem do povoado chamado Rodrigo Gavilan. Com a maior pinta de quem está mentindo, a perua garante que o conhece apenas de vista, mas nunca sequer trocou uma palavra com o capataz de Valentina (Lucero). Aí tem coisa…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade