José Miguel expulsa Rodrigo de sua fazenda: “Fora daqui!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma desagradável surpresa espera por José Miguel (Fernando Colunga) em seu retorno da capital. Nos próximos capítulos de A Dona, o advogado será surpreendido com a notícia de que Rodrigo (Sergio Goyri) foi contratado por Leonor (Jacqueline Andere) como o novo capataz da Fazenda Montesinos.

“Posso ajudá-lo, patrão?”, pergunta Rodrigo, com cinismo, ao ver Miguel chegar à casa grande. “O que você está fazendo aqui?!”, questiona o filho de Leonor, furioso. “Estou trabalhando, patrão. Sou o novo capataz desta fazenda”, responde o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não! Não diga isso nem de brincadeira”, retruca José Miguel, indignado. “Você é o capataz da fazenda Os Caracóis.” “Não mais, patrão. A dona Valentina (Lucero) me despediu por desavenças pessoais”, revela Rodrigo. “Fora daqui, Rodrigo! Não quero ver você na minha casa!”, exige o ex-noivo de Valentina.

Mas Rodrigo não se faz de rogado e o enfrenta. “Não foi o senhor quem me contratou”, diz. “Essa fazenda é minha e aqui eu faço o que me der na telha!”, dispara José Miguel, cada vez mais irritado.

“Só tem um problema, patrão: o senhor não é o único dono. Dona Leonor me contratou e… Eu só recebo ordens dela. Com sua licença, patrão. Tenho muito trabalho a fazer”, responde o capataz, com cinismo, deixando José Miguel espumante de raiva e de impotência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio