José Miguel expulsa Rodrigo de sua fazenda: “Fora daqui!”

Publicado em 19/07/2019

Uma desagradável surpresa espera por José Miguel (Fernando Colunga) em seu retorno da capital. Nos próximos capítulos de A Dona, o advogado será surpreendido com a notícia de que Rodrigo (Sergio Goyri) foi contratado por Leonor (Jacqueline Andere) como o novo capataz da Fazenda Montesinos.

“Posso ajudá-lo, patrão?”, pergunta Rodrigo, com cinismo, ao ver Miguel chegar à casa grande. “O que você está fazendo aqui?!”, questiona o filho de Leonor, furioso. “Estou trabalhando, patrão. Sou o novo capataz desta fazenda”, responde o vilão.

“Não! Não diga isso nem de brincadeira”, retruca José Miguel, indignado. “Você é o capataz da fazenda Os Caracóis.” “Não mais, patrão. A dona Valentina (Lucero) me despediu por desavenças pessoais”, revela Rodrigo. “Fora daqui, Rodrigo! Não quero ver você na minha casa!”, exige o ex-noivo de Valentina.

Mas Rodrigo não se faz de rogado e o enfrenta. “Não foi o senhor quem me contratou”, diz. “Essa fazenda é minha e aqui eu faço o que me der na telha!”, dispara José Miguel, cada vez mais irritado.

“Só tem um problema, patrão: o senhor não é o único dono. Dona Leonor me contratou e… Eu só recebo ordens dela. Com sua licença, patrão. Tenho muito trabalho a fazer”, responde o capataz, com cinismo, deixando José Miguel espumante de raiva e de impotência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade