José Miguel desconfia que Frederico não seja seu pai

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Miguel (Fernando Colunga) começará a ter dúvidas sobre a própria origem nos próximos capítulos da novela mexicana A Dona. Após uma indireta de Rodrigo (Sergio Goyri), ele começará a ter dúvidas a respeito de Frederico (Eric del Castillo) ser realmente seu pai biológico, como ele sempre acreditou.

Tudo começa quando Rodrigo procura o advogado durante a festa dada por Teresa (Cristina Obregón) em sua homenagem. Ele tira satisfações sobre a relação de Miguel com Valentina (Lucero) e o proíbe de se aproximar de sua patroa. O filho de Leonor (Jacqueline Andere), por sua vez, garante a Rodrigo que não tem medo dele nem de suas ameaças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capataz, então, decide provocar José Miguel. “Você não tem curiosidade em saber o nome do seu verdadeiro pai? Porque todos no povoado sabem que Frederico Montesinos não é seu pai de verdade”, dispara Rodrigo. Furioso com o comentário do vilão, Miguel parte para cima dele e o acerta com um soco.

Rodrigo, por sua vez, não deixa por menos e saca um revólver para ameaçar o fazendeiro. A coisa só não vai além porque Ivana (Gabriela Spanic) vê a cena e chama o Padre Ventura (Raúl Padilla), que imediatamente bastante os dois brigões pararem de confusão diante da igreja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais