José Miguel descobre que Rodrigo é o novo dono de suas terras: “Que espécie de piada é essa?!”

Publicado em 31/07/2019

A rivalidade entre José Miguel (Fernando Colunga) e Rodrigo (Sergio Goyri) se acirrará mais do que nunca nos próximos capítulos de A Dona. O filho de Leonor (Jacqueline Andere) ficará furioso ao descobrir que o ex-capataz de Valentina (Lucero) é o novo dono de suas terras.

“Que espécie de piada é essa?!”, questiona José Miguel, quando Rodrigo se apresenta como proprietário da Fazenda Montesinos. “Piada nenhuma. Essas terras agora são minhas. Por isso é bom você sumir daqui antes que eu te expulse na base da bala!”, avisa o vilão. José Miguel faz menção de partir para cima de Rodrigo, mas Sabino (José Carlos Ruiz) o impede.

Cartas na mesa

“É melhor que você não me provoque. Senão eu juro que você vai se arrepender. Fora das minhas terras!”, ameaça o ex-amante de Cristina (Rossana San Juan). “Não, Rodrigo, sua palavra não prova nada. Quero provas de que você comprou esses terrenos”, exige José Miguel.

Rodrigo reage com deboche. “Poucas coisas nessa vida são tão contundentes quanto o dinheiro”, ironiza o vilão, acionando seu advogado, que surge e entrega as escrituras da venda a José Miguel. “Não sei como você conseguiu… Mas não vou permitir que você fique com as minhas terras!”, brada o filho de Leonor.

“Cão que ladra não morde. E pra você saber: vou ficar com essas terras, e com as que te restam também. Quero ficar com tudo o que é seu. Porque para isso tenho dinheiro de sobra. E, depois de tudo isso, também vou ficar com a Dona”, afirma o vilão, referindo-se a Valentina – e deixando José Miguel tinindo de ódio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade