José Miguel descobre que Frederico foi assassinado

Publicado em 26/06/2019

José Miguel (Fernando Colunga) fará uma terrível descoberta nos próximos capítulos de A Dona. Além do trauma de ter visto o próprio pai, Frederico (Eric del Castillo), morrer em seus braços, o advogado descobrirá que o incêndio que o matou foi muito mais do que um mero acidente.

Tudo começa quando Miguel visita Sabino (José Carlos Ruiz) para lhe oferecer seu apoio. “Sabino, vou reservar um quarto da fazenda para que você se instale enquanto reconstruímos sua casa”, avisa o filho de Leonor (Jacqueline Andere). “Como esse incêndio foi acontecer?”, questiona-se ainda o rapaz.

“José Miguel… Não queria te preocupar nesse momento… Mas tenho que te dizer uma coisa. O incêndio não foi acidental. Foi provocado por alguém”, revela Sabino. “Como tem tanta certeza?”, questiona Miguel, surpreso. “Porque não havia nada que pudesse ter provocado o fogo. Nem sequer uma lâmpada acesa”, explica o ancião.

“Você está me dizendo que meu pai não morreu acidentalmente?”, volta a indagar José Miguel, mal podendo acreditar no que ouve. “Sim, José Miguel. Disso não tenho a menor dúvida. E você e eu sabemos muito bem quem pode ter feito isso”, diz Sabino, entregando-lhe um belo anel que encontrou entre os destroços.

“Este é o anel de noivado que eu dei à Valentina (Lucero)”, conclui o advogado, ao ver a joia. “Essa é a prova de que a própria Víbora queimou minha casa com seu pai dentro”, afirma Sabino, acusando Valentina de ter provocado a morte de Frederico.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade