José Miguel acusa Valentina de ter matado seu pai: “Você não sabe do que eu sou capaz!”

Publicado em 27/06/2019

As intrigas de Rodrigo (Sergio Goyri) farão José Miguel (Fernando Colunga) pensar o pior de Valentina (Lucero). Nos próximos capítulos de A Dona, o advogado invadirá a fazenda Os Caracóis e, aos gritos, acusará a ex-noiva de ter assassinado seu pai, Frederico (Eric del Castillo).

“Valentina! Você reconhece esse anel? Reconhece?”, brada Miguel, mostrando à moça o anel que Sabino (José Carlos Ruiz) encontrou entre os destroços da cabana. Assustada, Valentina confirma. “Então me explique o que ele fazia na cabana queimada do Sabino! Justo onde estava o meu pai! Me diga o que você fazia na fazenda antes do incêndio!”, exige Miguel, fora de si.

“O que você está tentando insinuar?”, questiona Valentina, sem acreditar no que ouve. “Não é nenhuma insinuação! É uma acusação direta! Negue que ontem à noite você esteve discutindo com meu pai!”, prossegue José Miguel. “Não nego que estive com ele. Mas nós não discutimos. Simplesmente conversamos”, reage ela. “Que tipo de pessoa você acha que eu sou?”

“Uma demente! Uma desequilibrada! É isso o que eu acho que você é! Escute bem, Valentina: se você for responsável pela morte do meu pai, eu juro que você vai pagar muito caro! Você ainda não sabe do que eu sou capaz!”, berra Miguel, antes de dar meia volta e deixar a fazenda, deixando Valentina estupefata.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade