José Miguel abre o jogo com Valentina sobre Ivana

Publicado em 22/07/2019

Acabou a guerra entre Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) em A Dona. Reconciliados, os dois decidirão retomar o romance de onde o pararam. Antes, porém, Valentina fará questão de esclarecer com o amado qual a natureza de sua relação com Ivana (Gabriela Spanic).

“Quero saber o que a Ivana significa para você”, pede a fazendeira. “Vou voltar a dizer o que te disse sempre: a Ivana para mim nunca significou nada. Apesar que, quando o Alonso (David Zepeda) chegou, cheguei a pensar em dar uma oportunidade a ela”, confessa o filho de Leonor (Jacqueline Andere).

“Por isso você pediu que ela te encontrasse na capital?”, questiona Valentina. “Não. Não fiz absolutamente nada. Não pedi que ele fosse à capital. Ela chegou lá de surpresa”, garante José Miguel. Ele explica que Ivana afirmou que iria ficar na antiga casa de Valentina, mas depois o procurou aos prantos no hotel pedindo abrigo.

“Ele disse que uns caras a haviam assediado no parque e, diante disso tudo, permiti que ela passasse a noite no meu quarto. Mas quero deixar claro que não houve absolutamente nada entre nós. Eu dormi no sofá”, acrescenta o rapaz, para alívio da mulher de sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.