José Miguel abre o jogo com Valentina sobre Ivana

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabou a guerra entre Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) em A Dona. Reconciliados, os dois decidirão retomar o romance de onde o pararam. Antes, porém, Valentina fará questão de esclarecer com o amado qual a natureza de sua relação com Ivana (Gabriela Spanic).

“Quero saber o que a Ivana significa para você”, pede a fazendeira. “Vou voltar a dizer o que te disse sempre: a Ivana para mim nunca significou nada. Apesar que, quando o Alonso (David Zepeda) chegou, cheguei a pensar em dar uma oportunidade a ela”, confessa o filho de Leonor (Jacqueline Andere).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por isso você pediu que ela te encontrasse na capital?”, questiona Valentina. “Não. Não fiz absolutamente nada. Não pedi que ele fosse à capital. Ela chegou lá de surpresa”, garante José Miguel. Ele explica que Ivana afirmou que iria ficar na antiga casa de Valentina, mas depois o procurou aos prantos no hotel pedindo abrigo.

“Ele disse que uns caras a haviam assediado no parque e, diante disso tudo, permiti que ela passasse a noite no meu quarto. Mas quero deixar claro que não houve absolutamente nada entre nós. Eu dormi no sofá”, acrescenta o rapaz, para alívio da mulher de sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio