José Mayer nega que irá trabalhar em novela portuguesa

Publicado em 18/03/2019

O ator José Mayer recentemente foi citado para o elenco de uma novela do canal aberto português TVI (Televisão Independente). A obra em questão será escrita pelo moçambicano Rui Vilhena. Vilhena assinou aqui no Brasil a autoria da novela das 6 Boogie Oogie.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, há quem diga que ele faria par romântico com a atriz Lucélia Santos em Portugal. Mas José Mayer foi bem conciso com a colunista ao afirmar que esta informação não procede. Seu último trabalho na Globo foi na novela A Lei do Amor, em 2017.

Leia mais: No TV Fama, Cláudia Alencar detona José Mayer: “Homem que abusa de mulher deve ser punido”

Apesar de quase 4 décadas na Rede Globo, Mayer foi demitido em janeiro deste ano. O motivo principal foi as acusações de assédio feitas pela figurinista Su Tonani. Na ocasião, que gerou protestos inclusive de atrizes globais, Mayer se desculpou pelo seu comportamento em carta aberta ao público.

O primeiro trabalho dele na Globo foi em 1978. Mayer deu voz ao burro falante na série infantil Sítio do Picapau Amarelo. Sua primeira novela foi Chega Mais, exibida na faixa das 7 horas em 1980. Não há registro de trabalhos do ator em novelas de outras emissoras além da Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade