José Mayer ganharia personagem em O Sétimo Guardião caso não fosse demitido pela Globo

Publicado em 17/01/2019

José Mayer encerrou seu vínculo com a Globo após 35 anos contratado pela emissora. A demissão foi anunciada recentemente, por meio de um comunicado.

De acordo com o canal: “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”.

A notícia já era esperada, ainda mais depois de uma polêmica envolvendo o veterano, que o fez ficar “na geladeira” da Globo.

O último papel de José Mayer em novelas foi em A Lei do Amor, vivendo o vilão Tião, em 2016.

Leia mais: José Mayer é demitido da TV Globo após 35 anos de casa

Papel reservado

Com a demissão da Globo, o ator perdeu um papel exclusivo para ele na novela O Sétimo Guardião.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, José Mayer entraria na trama das nove a partir do capítulo 107 e ficaria até o fim da produção.

Aguinaldo Silva, autor da novela, já saiu em defesa de Mayer diversas vezes pelas redes sociais.

Recentemente, pediu a volta do ator às telinhas. “Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… VOLTA, JOSÉ MAYER!”, escreveu em seu Twitter.

Leia mais: Aguinaldo Silva polemiza ao pedir volta de José Mayer: “Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça”

Por outro lado, o ator foi procurado pelo UOL, mas preferiu não comentar o caso.

Agora, todavia, ele está livre para negociar trabalhos com outras emissoras, além de serviços de streaming e outras opções do mercado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade