Veterano

José Mayer anuncia aposentadoria da carreira de ator: “Nada de trabalho”

Seu último trabalho foi na novela A Lei do Amor, em 2016

Publicado em 23/09/2021

Destaque na reprise de Império como o cerimonialista Cláudio, José Mayer anunciou que não pretende retomar a carreira de ator. Definitivamente, o trabalho nas telinhas foi deixado de lado pelo veterano.

Em entrevista à jornalista Simone Magalhães, do RD1, Mayer garantiu que vai se dedicar apenas à família e aos compromissos da vida pessoal.

Nada de trabalho. Tenho um prazer enorme em desfrutar a minha vida, a aposentadoria. Quero o convívio com a família, com meu neto [Antônio, de 1 ano e meio], ficar me dividindo entre as quatro casas que tenho. Enfim, ‘un dolce far niente’ [o prazer de não fazer nada]“, revelou.

Considerado um dos grandes galãs das novelas, o ator trabalhou em diversas obras, com destaque para o horário nobre nas tramas de Aguinaldo Silva e Manoel Carlos.

Seu último trabalho na televisão foi em 2016, como o vilão Tião na novela A Lei do Amor, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Desde então, ele foi acusado de assédio a uma funcionária da Globo e decidiu se afastar de vez da vida pública. Atualmente, Mayer curte momentos com sua família e raramente posta fotos em sua página no Instagram.

Veja como está José Mayer atualmente:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade