José Luiz pede Angélica em casamento: “Quer ser a minha esposa?”

Moça acaba de descobrir que está com câncer terminal

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz (Luis Roberto Guzmán) está disposto a deixar para trás seu amor frustrado por Montserrat (Angelique Boyer). Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, O Que A Vida Me Roubou, o ex-militar pedirá Angélica (Ilythia Manzanilla) em casamento.

Logo após descobrir que a moça está com dias contados, José Luiz tentará convencê-la a voltar para a casa de seus pais. “Mas, meu amor, eu quero ficar com você! Se eu avisar o meu pai, ele vem me buscar, e não vai nos deixar ficar juntos!“, argumenta a irmã de Virgínia (Natalia Juárez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz, por sua vez, acusa Angélica de idealizá-lo. “Eu cheguei na sua vida assim, do nada… Será que não está criando fantasias na sua cabeça? Tem certeza de quem eu sou?“, questiona. “Tenho, claro! Você é o homem mais maravilhoso do mundo. Nunca tinha conhecido alguém como você“, derrete-se ela.

Diante de tamanha declaração de amor, o ex-militar toma as mãos de Angélica entre as suas e lhe faz a proposta que ela sempre sonhou ouvir de seus lábios. “Angélica… Quer ser a minha esposa?“, indaga. Angélica sorri, numa silenciosa, mas clara resposta afirmativa, e os dois se beijam com carinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais