Rumo ao altar

José Luiz pede Angélica em casamento: “Quer ser a minha esposa?”

Moça acaba de descobrir que está com câncer terminal

Publicado em 01/06/2020

José Luiz (Luis Roberto Guzmán) está disposto a deixar para trás seu amor frustrado por Montserrat (Angelique Boyer). Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, O Que A Vida Me Roubou, o ex-militar pedirá Angélica (Ilythia Manzanilla) em casamento.

Logo após descobrir que a moça está com dias contados, José Luiz tentará convencê-la a voltar para a casa de seus pais. “Mas, meu amor, eu quero ficar com você! Se eu avisar o meu pai, ele vem me buscar, e não vai nos deixar ficar juntos!“, argumenta a irmã de Virgínia (Natalia Juárez).

José Luiz, por sua vez, acusa Angélica de idealizá-lo. “Eu cheguei na sua vida assim, do nada… Será que não está criando fantasias na sua cabeça? Tem certeza de quem eu sou?“, questiona. “Tenho, claro! Você é o homem mais maravilhoso do mundo. Nunca tinha conhecido alguém como você“, derrete-se ela.

Diante de tamanha declaração de amor, o ex-militar toma as mãos de Angélica entre as suas e lhe faz a proposta que ela sempre sonhou ouvir de seus lábios. “Angélica… Quer ser a minha esposa?“, indaga. Angélica sorri, numa silenciosa, mas clara resposta afirmativa, e os dois se beijam com carinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade