José Luiz Datena pode comandar um talk show dominical na Band

Publicado em 09/02/2019

A Band estuda realizar mudanças em sua programação, e isso inclui lançar novas atrações para o público. Sendo assim, uma ideia que está ganhando força na emissora é a produção de um novo talk show.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, José Luiz Datena é cotado para o projeto. A atração incluirá, além de entrevistas, muita música e diversos tipos de apresentações em um formato bem dinâmico.

Com isso, o talk show de Datena deve ir ao ar sempre nas noites de domingo, para bater de frente com as principais concorrentes, sobretudo a Rede TV!, além de gerar um incômodo para a Record TV e o SBT. Todavia, ainda não há nada confirmado. Vale salientar que, recentemente, ele comandou o Agora é Domingo, encerrado pela emissora no final de 2018.

Leia mais: Ao lado de Datena, cobra gigante defeca no estúdio do Brasil Urgente

Por outro lado, especula-se que outra novidade na Band seja uma parceria com a Netflix. O acerto visa alavancar a grade da emissora com produtos lançados pelo serviço de streaming. Entretanto, a conversa ainda está limitada a um grupo de diretores da emissora.

Datena assume responsabilidade por fim de programa

José Luiz Datena aproveitou o tempo ao vivo à frente do Brasil Urgente, na Band, para assumir a responsabilidade pelo fim de um outro programa que apresentou em 2018. Ele resolveu abrir o jogo sobre a ‘falência’ do Agora é Domingo, que não foi um bom formato em questão de audiência.

Segundo Datena, toda a equipe foi demitida logo após a finalização do projeto e se mostrou chateado pelo ocorrido. “Eu queria agradecer a toda equipe do ‘Agora é Domingo’. E [dizer] que, por um decisão da empresa, essa equipe foi desfeita. Em um país de recessão, demissão não é legal para ninguém. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro essas ordens”, desabafou.

Leia mais: Há 4 anos Datena se descontrolava e destruía CD de Justin Bieber ao vivo: “É um babaca”

Ele continuou dizendo que sente muito pelo corte dos funcionários. “Eu tenho contrato, mas estou muito triste e chocado com a perda desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”.

Logo após, sem interromper sua fala, Datena assumiu que ele é o culpado pela derrubada do programa. A hipótese, segundo o jornalista, é que ele não teria jeito para apresentar um dominical. “Eu até disse a eles uma coisa que acho fundamental. Se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos”, opinou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade