José Luiz Datena pode comandar um talk show dominical na Band

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band estuda realizar mudanças em sua programação, e isso inclui lançar novas atrações para o público. Sendo assim, uma ideia que está ganhando força na emissora é a produção de um novo talk show.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, José Luiz Datena é cotado para o projeto. A atração incluirá, além de entrevistas, muita música e diversos tipos de apresentações em um formato bem dinâmico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o talk show de Datena deve ir ao ar sempre nas noites de domingo, para bater de frente com as principais concorrentes, sobretudo a Rede TV!, além de gerar um incômodo para a Record TV e o SBT. Todavia, ainda não há nada confirmado. Vale salientar que, recentemente, ele comandou o Agora é Domingo, encerrado pela emissora no final de 2018.

Leia mais: Ao lado de Datena, cobra gigante defeca no estúdio do Brasil Urgente

Por outro lado, especula-se que outra novidade na Band seja uma parceria com a Netflix. O acerto visa alavancar a grade da emissora com produtos lançados pelo serviço de streaming. Entretanto, a conversa ainda está limitada a um grupo de diretores da emissora.

Datena assume responsabilidade por fim de programa

José Luiz Datena aproveitou o tempo ao vivo à frente do Brasil Urgente, na Band, para assumir a responsabilidade pelo fim de um outro programa que apresentou em 2018. Ele resolveu abrir o jogo sobre a ‘falência’ do Agora é Domingo, que não foi um bom formato em questão de audiência.

Segundo Datena, toda a equipe foi demitida logo após a finalização do projeto e se mostrou chateado pelo ocorrido. “Eu queria agradecer a toda equipe do ‘Agora é Domingo’. E [dizer] que, por um decisão da empresa, essa equipe foi desfeita. Em um país de recessão, demissão não é legal para ninguém. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro essas ordens”, desabafou.

Leia mais: Há 4 anos Datena se descontrolava e destruía CD de Justin Bieber ao vivo: “É um babaca”

Ele continuou dizendo que sente muito pelo corte dos funcionários. “Eu tenho contrato, mas estou muito triste e chocado com a perda desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”.

Logo após, sem interromper sua fala, Datena assumiu que ele é o culpado pela derrubada do programa. A hipótese, segundo o jornalista, é que ele não teria jeito para apresentar um dominical. “Eu até disse a eles uma coisa que acho fundamental. Se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio